Arquivo de um namoro

Só queria dizer que eu te amo, e mais um milhão de coisas. Pode parecer que eu seja a bruxa do coração gelado que desistiu tão fácil, mas não é bem assim e, você sabe disso. É que a nossa situação é complicada. Já fiz o meu discurso sobre isso e creio que tenha entendido. Não, nós não vamos voltar! 

Apenas quero deixar claro que amo, amo mesmo, cada momento ao teu lado. E não acho justo morrer com isso entalado e com o momento nostalgia aqui sem ser compartilhado. 

Eu lembro e sinto saudade das as suas viagens pra minha casa e os passeios no sábado, são tão marcantes porque em todos eles demos o nosso máximo pra fazer algo legal e divertido. Acho que poucos casais tiveram momentos tão legais quanto os nossos. Falando nisso, prepare o cobertor pra enxugar as lágrimas que a nostalgia vai dominar a parada.

Lembro e sinto saudade do primeiro dia em que a gente se viu, do primeiro sorriso que eu dei. Eu estava de camisa, short jeans rasgado, all star branco e você de camisa rosa. Te falei que você poderia ser o maníaco do parque, mas como tinha cara de bonzinho eu sairia com você. Dane-se, estava lindo com aquela camisa. Tu perdeu o carro no estacionamento da Beira Mar.  Foi ali que eu vi que você era distraído e bobão como eu. Eu sempre vou dar risada disso e contar pras pessoas com certa saudade. 

Lembro e sinto saudade do segundo passeio,nós de mãos dadas na praia. O que era muito bizarro, afinal, a gente nunca tinha nem ficado. Lembro do dia em que sentei no deck (aquele que era alto demais pra mim lembra?) e você deitou no meu colo, fiz cafuné e ficamos lá, deixando o tempo passar ouvindo as músicas no teu celular.

Lembro e sinto saudade do dia que você levou minha mãe no mercado. Daquela minha entrevista de emprego que demorou séculos e quando sai você estava lá, todo lindo me esperando. Lembro do nosso sorvete de danette. E, da luta de muay thai que fomos. Do almoço com os seus amigos do exército,do seu amigo que usava um moletom com estampa de sucrilhos e da namorada legal do seu amigo gringo. Do dia que ficou doentinho e eu fui te ver. Da primeira vez que almoçou na minha casa e eu na sua. Da sua vó fofa e da sua tia sincera que gostou de mim. Dos almoços na loja da sua mãe. Ah, eu gostaria de tê-la conhecido melhor, nós nos daríamos bem.
Lembro do medo coletivo, gelo e vergonha no dia de conhecer o meu pai. 

Lembro e sinto saudade da primeira vez que andamos de metrô, dos gritos no parque de diversão com você e minha melhor amiga. Da gente se perdendo na volta da praia da armação pra minha casa. Dos mirantes da beira mar. Os dois, mesmo você estragando o segundo ao contar suas vivências por lá.

Lembro e sinto saudade de quando a gente falava Aishiteru ( eu te amo em japonês) só pra não dizer as três palavras. Lembro de quando dissemos as três, você por carta e eu por música. Música naquele barzinho maneiro que tanto rimos com meu tio. Lembro de quando veio fazer um concurso e não fez. De quando apareceu com um urso de presente do nada. De quando choramos( várias vezes). E, de quando falamos seis horas no telefone com aquela brincadeira das 50 perguntas, lembra? Das nossas letras gravadas na árvore. Da temporada que mandávamos selfie um pro outro todos os dias. De você chegando na minha casa vestido de papai noel não preciso nem comentar. Lembro do sofrimento do primeiro Réveillon distantes, e da felicidade de estarmos juntos no segundo. Foi tudo tão simples, mas tão ótimo.

Lembro e sinto saudade de quem nós éramos juntos. Lembro do quanto meu tio-avô curtiu você. E, que ele disse  que ia viajar pra sua cidade, mas ,que seria para visitar nossa casa juntos. Porém, antes que acontecesse a visita, nós terminamos. E, é aí que eu lembro que as coisas mudam, e que é assim pra todo mundo. Por mais assustador que pareça, cabe a nós nos reerguermos e seguirmos em frente. Aprendi também que virão novas histórias e novas pessoas , porém o que foi bonito e nos marcou fica com toda força e a gente lembra com saudade.

Você doido,eu maluca. Parecia a dupla perfeita ( e talvez fosse) porém, você ciumento e eu alma livre. Uma combinação de longe explosiva, feito fósforo aceso e dinamite. Sendo assim, melhor partir. Só quero dizer que te amo, te quero bem e feliz.Tô indo embora, mas levo comigo. Eu lembro e sinto saudade.

Um comentário:

  1. Tem momentos em nossas vidas que são únicos raros e uma vez estava em um parque de diversões em um brinquedo qualquer e nossos olhares se encontraram e naquele instante naquele minuto o mundo parou nada importava mais apenas aquele momento e ali descobri a mulher da minha vida

    ResponderExcluir

Flora-se | Todos os direitos reservados. Layout por
imagem-logo