Você é demais!



Talvez você nem perceba, entenda ou acredite, mas você é incrível garota. Então, não aceite que te digam que você é menos que isso.
Pode até ser que não tenha muito dinheiro, não more em um lugar tão bacana, tenha uma família enorme  (e nem todos sejam como você é), pode acontecer de ficar com a unha feia, a sombracelha por fazer porque ficou um tempo estudando, trabalhando ou as duas coisas. Pode não ter todas as roupas que você quer e que valorizam o teu ~corpitcho~ , mas repito: Tu é incrível.

Sabe quando suas amigas passaram para a faculdade, você tinha reprovado, mas ficou mega feliz por elas? E quando seu namorado saiu para encontrar a melhor amiga dele, e, apesar do ciuminho, você ficou realmente feliz por ele ter alguém que o ouvisse além de você? E aí, te chamaram de trouxa. Mas, você foi incrível. São poucas as pessoas que realmente se alegram com a felicidade alheia.

E o jeito que você segura a xícara de café com as duas mãos e a overdose de felicidade que sente ao ver as coisas que ama? Acho que lembra todas as vezes que andou na chuva, pegou ônibus lotado, não conseguiu fazer algo que queria e chorou.

Mas, sabe menina, é lindo esse teu jeito estranho de ter fé na vida. Mesmo que,às vezes surja uma crise existencial daquelas que te faz chorar até o olho inchar. E, no outro dia está lá feito pink e cérebro, pronta e com um novo plano para dominar o mundo! Fique sabendo que você é incrível  só por tentar, tem gente que nem isso.

Olha, anota aí: Sua dignidade (se é que ainda tem haha), lealdade, respeito, loucura  e bondade, valem muito. E, que apesar do medo e da insegurança de bater de frente com o mundo, que você nunca se esqueça de não aceitar que alguém se ache muito mais que você. 
Eu sei que tu ama aquele moço do rosto lindo e do sorriso encantador que mora lá no finalzinho do país, mas ele não acredita tanto assim em você. E sei que adora aquela outra  amiga que tanto te faz rir, mas ela não é tão parceira assim contigo. Seja em um relacionamento ou numa amizade, se eles se acham muito melhor que você, eles que procurem alguém à própria altura. Não se diminua  para caber no mundo de ninguém. 
Afinal, você pode até ser pequena de estatura,mas tua alma é infinita.
Você é demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flora-se | Todos os direitos reservados. Layout por
imagem-logo