Virar adulto deveria ser opcional

Ao contrário de outras crianças eu nunca quis "ser grande" logo. E, isso realmente não aconteceu em questões de medida,porque ter  1,56 cm de altura não significa ser uma pessoa muito grande.


A maioria das crianças/adolescentes querem fazer 18 anos, serem "adultos" e fazer "o que quiserem". Ledo engano. Eu nunca quis. E, todo MUNDO dizia: só não faz dezoito anos quem morre antes disso menina,você quer morrer? Claro que não. Algumas pessoas sopram as dezoito velinhas e acham que não podem mais usar aquela camiseta do Mickey , que precisam de brincos grandes e saltos altos,pensam que precisam doar aquele all star velho que tanto amam.

Saiba  que você não precisa fazer isso,não há regras. Você não tem que decidir entre um e outro,pode ser as duas coisas se assim quiser. Precisa apenas ser você mesmo.
Eu sei,não sou nenhuma anciã. Mas, é que com 18 anos  já aparecem as responsabilidades para alguns de nós. Todo MUNDO pergunta quando vamos começar a faculdade, querem que você tenha um trabalho e, se namora querem saber a data do casamento. E isso é assustador, apesar de sabermos que isso irá sim,acontecer aos poucos.

Conheço o ciclo da vida  nascer ->crescer ->reproduzir(opcional) -> morrer. 
Mas, sei também que posso ser mais que isso. Podemos fazer tudo isso com o espírito aventureiro de uma criança e a falta de inocência de um adulto(para as pessoas não nos fazerem de trouxa, é claro.). E, aproveitar a vida da melhor maneira possível.
Desejo que sua mente cresça,mas, sua alma continue a daquela criança feliz que falta chorar de felicidade por ouvir a música que gosta passando na rádio do supermercado.
Seja você mesmo, e flora-se!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tive que vir aqui na sua última postagem para pedir que não pare e nem desista do que começou. Peço isso pelo seu blog e canal porque preciso de alguém para me inspirar, mas sei que envolve outras coisas pessoais suas porque é bom para sua vida.
    Espero muito que veja isso.
    Jesus te ama!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, deu erro no primeiro comentário. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, não sei quem é você mas muito obrigada de verdade! Eu nem Lembrava que esses textos estavam publicados, liberei eles só pra uma prima ler e esqueci de tirar hahaha Que ótimo que você gostou e obrigada por me contar isso, eu fiquei muito feliz! eu confesso que eu já estava desistida, mas vou tentar continuar <3 Xerooo

      Excluir
    2. ahhh e tem o insta também, meu e do blog: @thatagarela e @flora_se.blog

      Excluir
  4. Me Arrependi De Querer Ser Grande. 😂😞❤

    ResponderExcluir

Flora-se | Todos os direitos reservados. Layout por
imagem-logo